domingo, 3 de maio de 2009
PARA A MINHA MELHOR AMIGA KARLINHA
É difícil olhar para trás e querer relembrar o momento mais belo com a minha melhor amiga ou mesmo a ocasião mais linda com ela. Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.
Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la. Mas eu gostaria de deixar escrito a nossa história, onde todos pudessem ler, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras. Nossa amizade é simples quanto vivida, mas tão complexa para ser descrita. Talvez isso se deva ao fato de que o amor a gente não explica, simplesmente o vive.
È com ela que eu tenho um pouco mais de sintonia, é minha irmã de alma e coração, uma irmã que nunca tive. E... se não fosse ela, quem me aturava nos momentos de tristeza? Quem me dava miminhos? Quem viraria para todos os seus colegas e diria: “Esse é o meu BEST” ? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.
Minhas férias, minha tardes e madrugadas sem ela são tão sem graça. Mesmo que distantes a gente se fala. Nós nos preocupamos um com o outro.
É incrível o nosso apego, a sinceridade, as brincadeiras, a preocupação, as discussões bobas. Creio que eu sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la.
Melhores amigos devem ser anjos, que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes. Se eu pudesse eu te levaria para eternidade comigo, para todo o sempre, mesmo que o sempre não exista, para toda a minha vida. Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para te ter perto de mim.
Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela!
Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo, TU. E se eu tivesse apenas um desejo, não desejaria mansões, carros ou divas, desejaria apenas te-la como minha eterna melhor amiga. Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra. É simples, mas intenso. É o tal do amor incondicional.
Karlinha, eu adoro-te muito, minha melhor amiga!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Tu não devias ter feito isto... qual é a tua ideia, hum? Xatear-me com essa foto ou enxer-me de orgulho e deixar-me aqui feita parva? Olha que depois fico mal habituada com estas coisas... Sabes que a minha vida são pessoas como tu, são a minha família, os meus amigos, as minhas pessoas... eu sei que ao dizer as "minhas" estou a dar assim um ar arrogante de posse, mas caramba... uns têm orgulho numas coisas, eu tenho em vocês. Eu é que tenho a agradecer todos os dias por te ter a ti meu parolão de costela Brasuca... é um prazer ter-te comigo! E cuidado com o que desejas, corres o risco de levar com a minha pessoa nas férias, nas madrugadas, nos cafézinhos, no lançamento do teu primeiro cd, whatever... desde que seja importante para ti eu vou lá estar, porque é o que os melhores amigos fazem. Adoro-te para sempre.
Enviar um comentário